domingo, 18 de novembro de 2007

Falando sobre o nosso espaço...

Bem, durante um maravilhoso final de semana que passamos juntos no Sítio Shekinah, surgiu a idéia de montarmos um blog onde a gente pudesse trocar idéias, acompanhar eventos, informar, curtir, enfim, um lugar com a nossa cara, pra falar sobre os mais diversos assuntos. Coube a mim a parte de executar a idéia, e assim nasce o blog "Nossa linda juventude". Usei esse nome porque ao restornar do passeio me veio à mente a música do Flávio Venturini, que muitos conhecem, que acho linda e tem a ver com nosso momento.

Então, a idéia é essa. Vamos torcer pra ir em frente, e que os jovens vistam a camisa e participem, enviando idéias, sugestões, fotos, textos, o que quiserem, podem mandar para o meu e-mail liliamorim@gmail.com com o título "Para postar no blog" que eu vou encaixando, ok?

Beijocas a todos que porventura passarem por aqui!

Lili

6 comentários:

Unknown disse...

Lili,
Ficou muito legal o blog dos Jovens. Agora vamos divulgar.....

Beijos.
Kim

Anônimo disse...

Adorei...... tem várias outras fotos q tiramos no sábado e ontem!!! Depois te mando pra vc postar... beijossssssssss

Moni e Digo disse...

Lili,
ficou lindo demais o blog........

Bjussssssssss com saudades

ciça's world disse...

Pow, ó blog tá legal sim, mas ainda tem muitas fotos para postar...!O passeio foi incrível...já quero voltar pra lá.
Bjins a todos... >>por todo lado ôôô sou abençoado iééé...<< só pra relembrar rsrs.
Agora ninguém segura essa unijovem...

By: Ciça ^^

Anônimo disse...

Lili, vc prometeu que vai me ensinar a fazer um blog (não esqueci, viu)! Apesar de ter um marido designer, sabe do ditado que o santo de casa não faz milagre... é iso aí!
Tá muito legal!
BJS
Paty

Anônimo disse...

Lili, ficou a coisa mais linda esse blog... Cada foto linda e q com certeza jah estao deixando saudades do passeio!
Espero e confio que essa UniJovem so vai crescer daqui pra frente!
Ja estou pensando no proximo! Pro ano que vem, mais bagunças virao!
Beijos em tds
Layane