quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Nosso Natal...













O Natal foi simplesmente uma benção! Muito melhor do que nós esperávamos! Deus honrou os corações daqueles que realmente estavam ali para louvá-lO e transformou 5 pães e 2 peixinhos num banquete para todos os que queriam ser alimentados espiritualmente. Todos os integrantes da equipe, que inclui coristas, regente, meninas da coreografia, o pastor, o pessoal do teatro, do som, da iluminação, o narrador e as crianças, todos foram realmente vasos nas mãos de Deus naquela noite. Destaque para a música Deus de todas as gerações, com a apresentação das fotografias de várias gerações dos membros da nossa igreja... me emocionei ao ver meus avós queridos, que foram fundamentais para minha verdadeira conversão. Aliás, me emocionei em vários momentos... ver meu filhote cantando ali na frente foi mais que emocionante!!! É Deus, mais uma vez o Senhor nos surpreendeu!! Muito obrigada, meu Senhor! "Mais uma vez foi fiel"...

2 comentários:

Anônimo disse...

A DEUS toda honra e glória ,ouçamos os anjos a cantar que JESUS nasceu.

Anônimo disse...

Liliane e as fotos do reveion dia 01/01/2008.